Currais Novos se surpreendeu com a primeira obra da Secretaria de Infra-Estrutura da cidade. Após dois anos de gestão, a primeira atribuição do secretário foi mandar enterrar uma fonte, construída e inaugurada na gestão anterior.Desde o começo do mandato do Prefeito Geraldo Gomes, a fonte em volta do monumento do Cristo está sem funcionar.
A explicação dada foi a queima das bombas de circulação dá água e um defeito na tubulação, o que poderia ser solucionado com o contacto da empresa executora da obra, pois está dentro da garantia de quatro anos.
Ao contrario do que se esperava, a ação da prefeitura custou mais caro aos cofres públicos, que foi colocar vários caminhões de areia dentro da fonte, depois fechar com cimento e tampar definitivamente, uma das 1003 obras construídas na gestão do ex-prefeito José Lins.A fonte ficava na principal Praça de Currais Novos, o cartão postal da cidade, onde acontecem os desfiles comemorativos e os principais eventos de comemoração da padroeira da cidade.
Assessoria de imprensa - Zé Lins
Nenhum comentário
Postar um comentário