Recent News

PREFEITURA DE APODI PROMETE UM DOS MAIORES E MELHORES CARNAVAIS.

APODI – Os foliões que forem brincar o carnaval em Apodi vão encontrar um novo local para a realização da festa de momo. A Prefeitura do Apodi via Secretaria Municipal de Turismo, anunciou oficialmente que o Carnaval 2011 cujo tema é “Vai ser Diferente”, acontecera no calçadão da Lagoa do Apodi com a participação de 10 bandas.
A festa vinha sendo realizada na BR-405, principal rodovia da região, mas esse ano acontecera no Calçadão da Lagoa do Apodi, garantindo assim mais segurança e espaço para os foliões. O tradicional arrastão foi mantido. A equipe organizadora da festa esta montando o trajeto.O carnaval de Apodi é considerado um dos melhores e maiores carnavais do Rio Grande do Norte, são esperadas milhares de pessoas nos cinco dias de festa. 

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura do Apodi, a grande preocupação da prefeita, Goreti Silveira Pinto é proporcionar conforto e segurança para todos os foliões que forem brincar o carnaval na cidade. Para isso, será feito um trabalho conjunto entre a Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e mais de 50 seguranças particular contratados. 
Será montado na área do Calçadão um Posto de Atendimento Médico Emergencial, que terá médicos e uma ambulância à disposição dos foliões e um Posto Policial. Outra providência adotada pela prefeitura será a instalação de banheiros químicos.Os mais de 50 camarotes que foram colocados a venda já foram vendidos em menos de uma semana.

Entre as bandas que vão animar o carnaval de Apodi estão Saia Elétrica, Bonde do Maluco, Banda Grafhit, Banda Inala, Thabata, Rafaela Maville, Bakulejo, Tabakana, Janilson e Metal Urbano, Arretado e Banda Remexo. “Estamos preparando um carnaval para que os foliões e principalmente as famílias possa festejar conosco uma festa com segurança, estrutura e muita alegria. Queremos que essa festa cresça em número e qualidade a cada ano”, afirmou a prefeita.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar