Durante a campanha de 2006 quando Rosalba disputou a única vaga para o Senado, devido incompatibilidade de agenda ela não pôde estar presente na cidade de Tenente Laurentino, localizada na região do Seridó. Em 2010 quando Rosalba disputava o governo do Estado foi a mesma coisa.
A governadora eleita prometeu aos seus amigos e eleitores que Tenente Laurentino seria a primeira cidade do Seridó que ela iria visitar pós eleição. A promessa foi cumprida na manhã desta segunda-feira, 25.
Augustinho liderança forte que apoia Rosalba na cidade reuniu seu grupo político e organizou uma missa de ação de graças pela vitória e pelo aniversário de Rosalba.
Os eleitores lotaram a igreja para ver Rosalba de perto. Padre Erivam, da cidade de Jucurutu celebrou a missa e na sua homilia pediu que Rosalba combata o crack na região, que, segundo ele, vem contaminando os jovens e consequentemente as famílias seridoenses. “As famílias estão em desespero.
Não sabem o amanhã de seus filhos. E quando uma família está destruída todos sofrem. O povo seridoense é batalhador gosta de viver com dignidade. Trabalhe Rosalba porque Deus está do seu lado”, disse padre Erivam.
Rosalba agradeceu a vitória em Tenente Laurentino e garantiu que vai trabalhar para melhorar a vida do povo potiguar. “Eu trabalharei no limite das minhas forças e irei buscar soluções para meu Rio Grande do Norte”, disse Rosalba.
Além do grupo político de Augustinho também participaram da missa, lideranças da cidade de São Vicente, Waldemar, e de Lagoa Nova, Genildo Pereira e Dona Gracinha. Dona Gracinha inclusive comemora aniversário hoje (25).
Informações Aglair Abreu
Nenhum comentário
Postar um comentário