Recent News

ROSALBA FALA DE SUAS PROPOSTAS DE GOVERNO NA INTERTV CABUGI.

A candidata ao governo do Estado, Rosalba Ciarlini, concedeu entrevista ao vivo no jornal RNTV 1ª Edição, na Intertv Cabugi, afiliada da Rede Globo, hoje, quinta-feira (16), durante oito minutos e falou de suas propostas de governo.SAÚDE- Rosalba afirmou que eleita governadora vai reestruturar os hospitais regionais que na sua grande maioria está desassistido pela atual gestão e com isso quem sofre é o paciente que vem parar em Natal para resolver o que não consegue resolver no interior.

Rosalba falou de sua proposta de construir um hospital geral na Zona Oeste, de Natal, para desafogar o Walfredo Gurgel. “Quando o Walfredo foi construído, Natal tinha aproximadamente 400 mil habitantes, hoje sua população quase triplicou, por isso, vamos construir um novo hospital geral”, disse Rosalba que vai implementar um Hospital Escola Materno-Infantil em Mossoró. “Assim atenderemos a demanda daquela região e dotaremos o curso de Medicina da UERN com uma unidade para a prática escolar que no atual governo não existe”, disse.

COPA 2014- “Com a vinda da Copa, Natal será a porta de entrada do RN para o mundo. Temos que aproveitar essa oportunidade para estabelecer um calendário de eventos nos diversos campos do turismo para estabelecer roteiros de visitações para os turista que aqui vão chegar para assistir ao jogos. Vamos capacitar às pessoas que vão atuar neste evento e potencializar as oportunidade que serão criadas a partir da Copa. Vamos profissionalizar e trazer atrativos para que o legado permaneça na nossa economia”, disse Rosalba.

EDUCAÇÃO – Na visão de Rosalba; educação, cultura e esporte andarão juntos e sua meta é fazer um pacto pela educação, onde os professores serão avaliados permanentemente com metas e méritos para serem alcançados. Ao final do ensino médio todo estudante sairá com uma profissão.

SEGURANÇA – “Vamos enfrentar o problema da insegurança e atuar fortemente na prevenção. Um programa permanente de treinamento e qualificação será implementado. A inteligência em Natal e no interior terá que funcionar integrando as polícias para barrar a criminalidade. Com gestão e planejamento isso é possível sim”.

Informações da Assessoria

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar