Em encontro com empresários revendedores de gás de cozinha, de todo Estado, promovido pelo SINGAS/RN, o presidente Francisco Correia reuniu, na quinta-feira (03), na Zona Norte, os associados e em nome do grupo pediu a candidata ao governo do Estado, Rosalba Ciarlini, que eleita governadora faça cumprir a Lei 8.176, que normatiza a venda de gás de cozinha no Estado. “Existe um mercado paralelo e que atua na informalidade aqui no RN. Nós queremos mais fiscalização; porque só assim nós teremos condições de prosperar”, pediu Correia.
Rosalba que estava ao lado dos candidatos à reeleição ao Senado José Agripino e Garibaldi Alves, disse que Lei tem que ser cumprida e não considera justo que as pessoas que pagam impostos e geram emprego sejam penalizadas.
“Vou estimular a formalidade e ser parceira. Entendo que vocês estão contribuindo para o crescimento do Estado. Vou cobrar a geração de emprego, o profissionalismo e eficácia no trabalho que vocês executam”, disse Rosalba.
O motivo do encontro também serviu para que os empresários do setor de revenda de gás declarassem apoio a Rosalba 25, Agripino 252 e Garibaldi 154. “Acreditamos que com Rosalba no governo o Estado tende a crescer economicamente”, disse Correia.
Informações Aglair Abreu
Nenhum comentário
Postar um comentário