Recent News

ROSALBA DIZ QUE SANEAMENTO DE NATAL É PRIORIDADE.

Com apenas 30% dos bairros saneados, a candidata Rosalba Ciarlini, da coligação A Força da União, diz que o esgotamento sanitário de Natal será uma das prioridades de seu governo. "Sanear Natal é ponto de honra", assegurou Rosalba na reunião com lideranças comunitárias, promovida pelo deputado federal e candidato à reeleição Felipe Maia, no Clube Albatroz, nesta segunda-feira, 02. Para a candidata, saneamento promove saúde e desenvolvimento. E numa cidade onde o turismo é uma das principais atividades econômicas, o esgotamento sanitário se faz necessário para atrair investidores e promover bem-estar aos visitantes e população. Contando sua experiência em Mossoró, Rosalba lembrou que, como prefeita, elevou de 8% para quase 60% o saneamento da cidade. "Atraímos empresas, reduzimos as doenças e melhoramos a qualidade de vida", declarou, reafirmando que construirá o Hospital Geral na Zona Norte e fará parceria com a prefeitura para a construção de novas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs).
Elogiando a presença dos representantes de clubes de mães e associações de bairros, Rosalba considerou o movimento comunitário como fundamental no encaminhamento das reivindicações dos moradores. "Marquei minhas administrações pelo trabalho, pelas transformações, e o fiz porque ouvi os conselhos comunitários", destacou, acrescentando que o melhor plano de governo é aquele que é feito nas ruas, com sugestões do povo.Rosalba falou da relação afetiva com Natal, onde cursou a faculdade de Me
dicina e iniciou sua profissão de médica pediatra no Hospital Varela Santiago e atendendo crianças na rua do Motor, além das ligações de sua família com a capital.

"Quero Natal preparada para a Copa do Mundo", assinalou, reafirmando que não medirá esforços para que, como cidade-sede da competição, Natal possa ter obras estruturantes e possa se destacar entre as capitais onde os jogos de 2014 serão realizados.

Informações Aglair Abreu

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar