Considerando-se injustiçada, Rosalba, que estava acompanhada do vice, Robinson Faria, disse que a tentativa de denegrir sua imagem não dará resultado porque o Rio Grande do Norte conhece a vida pública dela. "Tenho mãos limpas", afirmou, acrescentando que não adianta os adversários tentaram descontruir seu trabalho. "Cumpri a missão que o povo me deu em todos os mandatos com honradez", afirmou, criticando os que estão no poder há quase oito anos e não cumpriram o que prometeram ao povo, apontando precariedade na saúde, educação, segurança pública e oportunidades de emprego, principalmente para a juventude.
Rosalba disse, ainda, que, seus adversários não aceitam sua candidatura porque ela veio do povo, espontaneamente. "Não adianta agredir, criar situações", avisa, dizendo que não se intimidará e que vai governar o Rio Grande do Norte, priorizando o jovem, com o ensino profissionalizante e capacitação.
Antes de Rosalba fazer discurso, o senador Garibaldi Filho falou e mais uma vez disse que fez sua opção pela candidatura da Rosa, consciente. "Fiz uma reflexão e cheguei à conclusão de que ela será a melhor governadora. Uma governadora que relembrará o governador Aluísio Alves", comparou.
O senador José Agripino também destacou a confiança e determinação de trabalho de Rosalba. Ele disse que Rosalba está preparada para governar o Rio Grande do Norte, recordando as gestões como prefeita de Mossoró e a excelente atuação parlamentar no Senado.
Informações Aglair Abreu
Nenhum comentário
Postar um comentário