"Esse foi um primeiro momento para que os candidatos possam expor suas ideias, que poderão ao longo da campanha apresentar as propostas para fazer o RN acontecer. Acontecer na Saúde com a reestruturação dos hospitais regionais e construção de um novo Hospital de Urgência, em Natal. Acontecer na segurança, que encontra-se completamente sucateada. Na educação, com a profissionalização do ensino, capacitação dos professores e melhores remunerações”.
Rosalba também quer dotar o Estado de cursos profissionalizantes nas escolas estaduais, preparando os jovens para suprir as necessidades do mercado de trabalho, que surgirão com a implantação das ZPE's de Macaíba e Assú. A candidata também quer promover a interiorização de indústrias, trocando impostos por emprego. "Quando prefeita provei que isso é possível", reforçou Rosalba.
Aproveitando o último bloco dedicado às considerações finais, Rosalba fez uma rápida prestação de contas do seu mandato parlamentar, destacando a criação da ZPE do Sertão e a PEC da Licença-maternidade, projetos de sua autoria. A candidata lamentou não ter sido concedido o direito de resposta as duas acusações que foram feitas por um dos candidatos.
Nenhum comentário
Postar um comentário