Na oportunidade, o advogado percorreu toda extensão da feira e ao terminar fez um discurso no centro da cidade, em frente à Praça Luiz José Moreira, onde falou do seu mini-trio para população sobre o trabalho realizado na Câmara Municipal de Natal como vereador, das propostas e projetos para apresentar a Assembleia Legislativa.
“Chego aqui em Nova Cruz, não para pedir o voto simplesmente. O que peço a vocês, acima de tudo é que façam uma reflexão sobre os candidatos que vão passar em Nova Cruz neste período. Compare o trabalho realizado e suas ideias, mas principalmente não venda sua maior arma, que é o seu voto. Não se deixe seduzir por migalhas. Vote livremente”, ressalta.
Os comerciantes e visitantes da feira também ouviram atentamente as palavras do ex-deputado Ney Lopes que fez um discurso inflamado denunciando a compra de votos nesta eleição.
“Essa eleição está uma loucura. Aparecerá aqui de tudo gente oferecendo da prótese de dentes até material para construir a casa do eleitor. Isso tem que acabar. Onde vamos parar com isso?! O eleitor só pode exigir do político a “ficha limpa” se ele também tiver a sua. Não vendam o voto. Durma com sua consciência tranqüila. Busque quem tem compromisso”, adverte.
Nenhum comentário
Postar um comentário