A parceria foi firmada na semana passada quando a prefeita da cidade, professora, Goreti Silveira Pinto (PMDB), acompanhada do secretario de Assistência e Desenvolvimento Social, Antonio Laete Oliveira e o presidente do Sindicato Rural de Apodi, Antonio Evandir de Souza, se reuniram com o presidente do Sistema Faern/Senar, José Álvares Vieira, para, juntos, discutirem a promoção de mais uma edição do projeto Útero é Vida 2010.
Na ocasião, o presidente do Sistema Faern/Senar, José Álvares Vieira, lembrou o sucesso das edições passadas e firmou parceria para as edições deste ano, que serão desenvolvidas em oito municípios do Rio Grande do Norte. São eles: Jucurutu, Ipanguaçu, Apodi, Serra Negra do Norte, Lajes, Santo Antonio, Mossoró e Patu.“Todas as regiões, com foco nesses municípios, terão as visitas do projeto, que é uma responsabilidade social da Faern/Senar para com os produtores rurais e suas famílias”, explicou José Vieira.
Segundo a prefeita, Goreti Silveira Pinto, em Apodi o projeto será executado no mês de setembro na região da Chapada, contemplando as mulheres trabalhadoras rurais do Distrito Rural de Gois e comunidades adjacentes.
Inclusão digital em Apodi – Na oportunidade da reunião, o presidente do sindicato rural de Apodi, Antonio Evandi, recebeu a boa notícia da Faern/Senar: A sede do sindicato irá receber 10 computadores para serem incluídos no programa de inclusão digital rural. “Fico muito feliz com essa notícia. Agora os produtores da região poderão se atualizar em novas técnicas e aprimorar seus conhecimentos”, finalizou Evandi.
Marcio Morais
Nenhum comentário
Postar um comentário