Os líderes políticos de Viçosa, no Oeste potiguar, decidiram entregar a escolha do candidato a governador, ao povo. Eles fizeram uma reunião, com cerca de 400 pessoas e colocaram em votação o nome dos três principais candidatos. Rosalba Ciarlini teve quase à unanimidade. Um deles sequer foi votado e o outro teve a preferência de dois eleitores, apenas. Com a manifestação quase absoluta, a prefeita Maria José Oliveira (PTB) e o ex-prefeito Toinho do Miragem, considerado o maior líder político do município, decidiram fazer a vontade do povo: vão votar Rosalba 25. "Esse era o nosso desejo, mas queríamos o respaldo popular e o que vimos foi a vontade expressa da população em ver Rosalba governadora", afirmou Toinho do Miragem.
A candidata da coligação A Força da União também vai ter o apoio de toda a Câmara Municipal. São nove vereadores. Estimulados pelos eleitores, Toinha Sabino, Pedro Alcântara (PMDB), Márcio e Evarista Neta (DEM), Dra. Vanda e Iranice (PTB), Zé de Bento, Chiquinho Valentim e Cibalena (PP), anunciaram nesta quinta-feira, 26, que estão com Rosalba.
A vice-prefeita Terezinha Torres (DEM), o ex-prefeito Jaime Mafaldo (PMDB), a ex-primeira dama, Bernadete Kerginaldo e o filho do ex-prefeito Senhor, Torres Neto, fizeram a mesma opção, entendendo que Rosalba representa a esperança da valorização do interior e de um Rio Grande do Norte mais forte.
Informações da Assessoria
Nenhum comentário
Postar um comentário