A família a ser beneficiada com uma residência do Minha Casa , Minha Vida, nesta modalidade, não pode ter renda superior a R$ 1.300,00, esclareceu o gerente da empresa construtora Nildo Albuquerque. “Todos os que irão ser beneficiados com as residências do novo conjunto a ser construído em Caraúbas, foram cadastrados mediante critérios do Ministério das Cidades e também do Cadastro Único do município” ,lembrou a assistente social Isabel Mota.
“Estou satisfeito pela forma como estamos dando o início da construção de novos conjuntos habitacionais em nosso município, com critérios e responsabilidades. Em nosso governo não permitirei injustiças sociais”, esclareceu o prefeito Ademar Ferreira ao falar aos futuros mutuários do Minha Casa, Minha Vida.
O presidente Luis Inácio Lula da Silva, segundo os expositores da Construtora R-2, deverá agora autorizar a construção não mais de um, mas de 2 milhões de residências em todo o País dentro do Programa Minha Casa, Minha Vida.A técnica Maria Aparecida Batista, juntamente com um representante da Prefeitura e dois dos futuros mutuários formam a Comissão de Acompanhamento de Obras.
Jornalista Chico Costa
Nenhum comentário
Postar um comentário