Recent News

BANDIDOS QUE INVADIRAM HOTEL NO RIO VÊM PARA O PRESÍDIO DE MOSSORÓ.

Rio - O presidente do Tribunal de Justiça do Rio, desembargador Luiz Zveiter, autorizou ontem à noite a transferência para um presídio federal em Mossoró (RN) dos dez bandidos presos depois de invadir o Hotel Intercontinental, em São Conrado, sábado, 21. A mudança para fora do Estado do Rio foi solicitada pelo Governo do Estado. As notícias do pedido do governador e da transferência foram antecipadas pelo jornalista Ancelmo Gois em seu blog nesta segunda-feira.
O comandante do 23° BPM (Leblon), tenente-coronel Rogério Leitão, anunciou que vai premiar internamente os quatro policiais que foram os primeiros a cruzar com o bonde de traficantes que invadiu o Hotel Intercontinental , em São Conrado, no sábado. Leitão disse ainda que não abrirá sindicância para apurar se os policiais fizeram uma operação não autorizada com o objetivo de prender o traficante Nem. Segundo ele, já está comprovado que os bandidos se depararam ocasionalmente com a patrulha da polícia quando tentavam sair do Morro do Vidigal para a Favela da Rocinha. A polícia também informou que, por enquanto, não pretende fazer operações na Rocinha para prender criminosos que fugiram após o confronto com PMs na ocasião.

PRISÃO
Os dez bandidos que mantiveram 35 reféns - entre hóspedes e funcionários - no Hotel Intercontinental, em São Conrado, na manhã de sábado, foram apresentados ontem na 15ª DP (Gávea). Entre os presos, segundo a polícia, está o segundo homem na hierarquia do tráfico de drogas da Rocinha, conhecido como "Perna". Nove dos criminosos já tinham passagens pela polícia. Com eles foram apreendidos oito fuzis, cinco pistolas, três granadas, munições e um laptop.

Jornal de Fato de Hoje
( Hide )
  1. Apenas 4 PMs "resolveram" prender o chefe do tráfico da Rocinha, o tal de Nem, sozinhos e sem órdens superiores??? E num sábado de manhã, qdo não tem quase ninguém no Batalhão? E não imaginavam que um chefão desses anda com uma escolta armadíssima e poderosa? Ah,tá,me engana que eu gosto!!! O 23 BPM do Leblon é conhecido por ser um dos mais corruptos do Rio. Esses PMs, que foram atrás do bandido e sua turma,queriam se dar bem, com certeza! Se não fosse a ação do BOPE teria ocorrido uma tragédia. E esse tal cel Leitão vai premiar os caras?
    É por isso que carioca ODEIA a PM.E com razão. E o 23 BPM é conhecido como o pior de todos. Qdo eles invadem a Rocinha a grana rola solta no quartel. Vergonha!!!

    ResponderExcluir

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar