Esgoto a céu aberto e pessoas apreensivas é um fato comum nos dois bairros percorridos pelos candidatos da A Força da União. Dona Zuleide Ferreira, moradora do Santarém, disse a Rosalba com os olhos cheio de lágrimas que não sabe mais o que fazer, pois qualquer chuva que vem a lagoa enche e a rua fica alagada. “Infelizmente já nos acostumamos com o fedor que vem da lagoa, sei que tudo isso é prejudicial a nossa saúde de nossos filhos. Mas fazer o que?”, se resigna a moradora.
Rosalba conversou com dona Zuleide e disse que infelizmente o governo que aí está não honrou com suas promessas. “Olhe eu sou médica, sei que saneamento é algo indispensável. Cada real investido corresponde a quatro reais a menos que será investido na saúde. Por isso fiz o saneamento de mais da metade de Mossoró. Pode confiar em mim. Eu farei”, disse.
Nas ruas percorridas Rosalba também se deparou com o posto de Polícia Militar fechado. Segundo moradores, há cinco anos que o posto policial está desativado e insegurança perdura. Em sua fala, no encerramento da caminhada, Rosalba criticou o atual governo. “O que falta aqui é uma governo que se preocupe com a população, que procure dialogar, saber as carências. Eu vou fazer o que eles não fizeram”, garantiu Rosalba.
Nenhum comentário
Postar um comentário