Depois de caminharem e cumprimentarem a população, os moradores da cidade de Jundiá quiseram ouvir os candidatos presentes. Jundiá é a única cidade do Rio Grande do Norte que os dois acessos da cidade não possuem estradas calçadas, o acesso é no barro. São nove quilômetros da cidade de Espírito Santo a Jundiá sem a menor condição de trafegar em carro pequeno. O outro acesso da cidade é pela cidade de Brejinho, são 10 quilômetros também sem a menor condição de tráfego e com sérios riscos de assalto.
O candidato a vice-governador Robinson Faria foi o primeiro a falar para população de Jundiá, disse que o atual governo não cumpriu o que prometeu, e por isso não fez a estrada.
A candidata ao governo do Estado Rosalba Ciarlini garantiu que eleita governadora fará a os quase 20 quilômetros de acesso que ligam Jundiá a suas cidades vizinhas no Agreste.
“Uma estrada traz desenvolvimento. Chega de enganação. Eles não fizeram porque não quiseram. Eu eleita governadora não precisaram nem me cobrar. Essa estrada é uma obrigação, um dever, que trará dignidade e desenvolvimento para cidade”, disse Rosalba.
Informações:Aglair Abreu
Nenhum comentário
Postar um comentário