O estudante do quinto período de geologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Renan da Costa Oliveira, 21 anos, fará apresentação na terça feira dia 13 de julho, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em Natal de um trabalho realizado na cidade de Felipe Guerra, interior do estado sobre as potencialidades das cavernas.
Segundo o universitário de geologia Renan da Costa,” O trabalho falará sobre um estudo geológico que foi realizado e de uma maneira que essas cavernas foram formadas.,ressalta ele,observando que futuramente as potencialidades turísticas sejam exploradas,mas com a consciência ambiental,preservando e mantendo as belezas e a vida animal do local intactas”,exclama.
No trabalho que será apresentado no Departamento de Geologia da UFRN, ainda consta de algumas denúncias feitas pela ONG Sociedade Espeleológica Potiguar (SEP) contra a Petrobras que explodiram locais onde existem cavernas em Felipe Guerra.
Sobre essas denúncias quem falará será o presidente da SEP, o advogado Solon de Almeida e tendo a participação de Rostand Medeiros, contando com a participação de alunos e professores de geologia da UFRN.
Informações do site e blog Salomão Medeiros
Nenhum comentário
Postar um comentário