O senador Garibaldi Filho teve a oportunidade de prestar contas de seu trabalho em favor da cidade de Apodi, ontem (24). Ele foi ao município prestigiar a procissão do padroeiro São João Batista, juntamente com o deputado Walter Alves. Eles foram recebidos pela prefeita Gorete Pinto e o chefe de gabinete da Prefeitura, Klinger Pinto.
A prestação de contas foi feita em entrevista à rádio Vale do Apodi (AM 1030Khz). Garibaldi Filho pode lembrar que foi o responsável pela construção da barragem de Santa Cruz do Apodi, obra cujo investimento foi de R$ 145.629.000,85; e o volume de acumulação beira os 600 milhões de metros cúbicos.
Conforme observou o chefe de gabinete da Prefeitura, essas duas ações representam o maior empreendimento já feito em benefício da economia da região.
Emoção
O senador disse que certamente ao retornar à sua terra natal o padre vai chorar de saudade. E ponderou: “Mas a população daqui também vai chorar sentindo a falta de sua palavra e de seu trabalho à frente da paróquia”. O padre se emocionou ao ouvir a observação feita pelo político e retribuiu a homenagem com um longo abraço.
Visitas
Após estar em Apodi, o senador foi até Mossoró, onde assistiu uma apresentação do espetáculo “Chuva de bala” em companhia da prefeita Fafá Rosado; do deputado Leonardo Nogueira; e da vereadora Izabel Montenegro (PMDB).
Nenhum comentário
Postar um comentário