Na primeira demonstração de força política em Mossoró há pouco mais de um mês para as convenções partidárias, a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) reuniu o senador Garibaldi Filho (PMDB), o presidente da Assembleia Legislativa, Robinson Faria (DEM), além dos deputados estaduais Raimundo Fernandes, Ricardo Mota, Gesane Marinho e Leonardo Nogueira, além do deputado federal Betinho Rosado. O senador José Agripino (DEM) não compareceu. Ele passou o final de semana no Rio de Janeiro, ao lado da mãe. Participaram também a prefeita Fafá Rosado (DEM), a vice-prefeita Ruth Ciarlini e vereadores da base governista.
Para Rosalba, a reunião de ontem segue os encontros realizados em outras cidades. "Estamos em pré-candidatura. Estamos recebendo apoios, o sentimento do povo", disse a senadora, acrescentando que sua pré-candidatura não está sendo imposta por um partido ou sua vontade própria. "Surgiu espontânea, pela população. Lideranças como Aluízio Machado (ex-vereador de Natal, do PSB), e outras, têm ouvido a população e tomado a decisão de nos apoiar", disse.
Para Robinson, "Mossoró é uma cidade que respira política e cidadania. Estamos em uma fase de pré-campanha. A opinião de Mossoró será vital para a nossa caminhada."
Jornal de Fato
Nenhum comentário
Postar um comentário