Mi sinto um soldado em guerra enfrentando um exercito sozinho, o motivo o qual falo isso é a questão ambiental que é um dos pontos que mi chama mais atenção no meio geográfico, tudo que engloba ambiente, biodiversidade. Gosto de abri espaço e debater soluções e um meio de denunciar as degradações que o homem comete.
Os amigos leitores deste blog site, visitando os históricos de postagens perceberam a serie de avisos denuncia e cobrança que faço, pedindo a atenção dos órgãos públicos (PREFEITURA, SECRE. DO MEIO AMBIENTE E ETC..) a um crime ambiental para com nosso patrimônio natural, mais como disse ao iniciar este texto um soldado só não tem voz alta procurei ajuda mais não há pessoas interessadas a apoiar e abraçar este lado.
Lembro-me muito bem do fracasso da audiência publica sobre TURISMO E CULTURA, ocorrida neste ano na câmara dos vereadores de Felipe Guerra – RN, a falta de vontade do poder maior da cidade, em que da pra ver nitidamente que eles esnobam esta questão.
Vejo cada dia mais que o turismo em Felipe Guerra nunca será desenvolvido, vergonhoso o que estão fazendo, uma falta de política educativa à população seria ótimo começo, mais digo estes que estão por cima e se esconde quando cobramos alguma coisa não possuem nada na cabeça alem de cobiça.
CRIME. Isso mesmo. Estão cometendo crime ambiental, desorganização ninguém sabe onde vai parar, O INSTITUTO BRASILEIRO DO MEIO AMBIENTE (IBAMA) deveria receber esta denuncia e punir os culpados.
Mais fica ai mais um texto escrito com esperança, que alguém se mobilize e pelo menos procure entrar em contato, para acharmos uma solução pra isso.
Edson Neres
Nenhum comentário
Postar um comentário