CONVOCAÇÃO
A: TODOS OS SERVIDORES PÚBLICO MUNICIPAIS
Estamos convocando todos os servidores públicos municipais para o recadastramento de dados, pedimos que compareçam munidos de Xérox de todos os documentos e entregar na secretaria municipal de administração na prefeitura municipal de Felipe Guerra-RN, das 08:00 as 13:00 hs, na Rua: João Batista Gurgel,97 cidade alta.
O Prazo de entrega dos documentos abaixo citados será de 07 de outubro de 2009 a 25 de outubro de 2009, o não cuprimento acarretará em suspensão do recebimento de seus vencimentos.
Vale salientar que só não é necessário os documentos dos servidores convocados em 2009.
DOCUMENTOS EXIGIDOS:
1. Cédulas de identidade;
2. CPF;
3. Título de eleitor;
4. Comprovação de obrigações eleitorais;
5. Certificado de reservista;
6. PIS/PASEP;
7. Carteira de trabalho;
8. Comprovação de escolaridade exigida;
9. Apresentar termo de declaração de bens e valores constitutivos patrimoniais;
10. Apresentar declaração de acumulação de cargos.
2. CPF;
3. Título de eleitor;
4. Comprovação de obrigações eleitorais;
5. Certificado de reservista;
6. PIS/PASEP;
7. Carteira de trabalho;
8. Comprovação de escolaridade exigida;
9. Apresentar termo de declaração de bens e valores constitutivos patrimoniais;
10. Apresentar declaração de acumulação de cargos.
Antecipamos desde já os nossos agradecimentos.
JULIMAR CANUTO DE GÓIS
Secretário Municipal de Administração
Secretário Municipal de Administração
Nenhum comentário
Postar um comentário