Ponte de fogo
A guerra político-eleitoral travada na atual fase de pré-campanha de 2010 entre o filho da governadora Lauro Maia e as deputadas Larissa e Sandra Rosado está chegando à um nível insuportável. No feriado do 30 do setembro mossoroense, o empresário Lênio Maia, primo de Lauro, recebeu em sua fazenda a visita do ex-vereador mossoroense Benjamin Machado e o empresário e ex-PM Faria, liderança política emergente na cidade praiana do Tibau, e foi ponte para uma conversa , via celular, dos dois com o primo Lauro Maia, cujo obviamente teor foi a campanha de 2010.
Dormindo com o inimigo
No sábado seguinte, dia 03, as deputadas Larissa e Sandra Rosado que se encontravam no restaurante mossoroense "Candidiu`s", ligaram para Lênio Maia tomando satisfação.A primeira a reclamar foi Larissa, que afirmou a Lênio que "para cada voto que Lauro tirar de mim, eu tirarei dois da mãe dele para o Senado". E isso, é porque a deputada é líder da governadora na Assembléia Legislativa.
Dose dupla
Achando pouco o recado dado a Lênio, Larissa passou o telefone para a sua mãe, deputada federal Sandra Rosado, que bradou para o sobrinho da governadora que "como mãe age em dobro da filha, para cada voto que Lauro tirar de Larissa, eu tirarei 4 de Wilma, que já está em decadência. Pode apostar".Se a governadora Wilma de Faria está sendo considerada como política decadente por seus correligionários, imagine como ficará a sua situação na mega-disputa com Garibaldi Filho e José Agripino para o Senado em 2010.
Nenhum comentário
Postar um comentário