Recent News

GM sai pra federal

Geraldo Melo será candidato a Deputado Federal pelo PPS, em 2010

Geraldo Melo acaba de confirmar sua saída do PSDB e sua filiação ao Partido Popular Socialista (PPS), onde pretende em 2010 disputar uma vaga no Congresso Nacional, para o cargo de Deputado Federal.
Durante coletiva, o ex-senador declarou à imprensa que muda de partido, mas não muda de posição. "Vou para o PPS porque ele está muito proximo do PSDB", afirmou Geraldo, se referindo à forma de pensar e agir dos partidos.
Geraldo ressaltou ainda que o motivo de sua saída foi realmente a divergência encontrada dentro da leganda tucana, referindo-se ao deputado Rogério Marinho, com quem ele afirma não ter problema pessoal algum.

"Não saio magoado com ninguém do PSDB. Isso faz parte do projeto político. Desde que esse fato surgiu na imprensa, só não gostei quando disseram que eu queria salvar cargos. Sou pequeno de tamanho, mas tenho envergadura política suficiente para não precisar disso", declarou Geraldo.
O líder político confirmou também que recebeu o convite para ser líder do PPS, no entanto disse que apesar de se sentir honrado, prefere ser apenas um filiado do partido.
Rogério Marinho comentou sobre o assunto em seu twitter: "Pessoalmente lamento a posição de Geraldo Melo, de sua desfiliação, mas respeito e espero que a nossa campanha presidencial conte com o seu apoio".

FATOR RRH

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar