Recent News

Aécio Neves descarta chapa puro sangue a presidente

Em entrevista coletiva, antes de participar do Seminário Nacional da Educação e Inclusão social, realizado pelo PSDB, nessa manhã, em Natal, o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), pré-candidato à presidência da república, descartou a possibilidade de haver o lançamento de uma chapa puro sangue do partido para disputar as eleições nacionais do próximo ano.

Aécio defendeu a participação dos demais partidos que compõem o grupo oposicionista na chapa presidencial. “O ideal é que a chapa tenha representantes de vários partidos do grupo”, afirmou. Ele garantiu que, caso não seja escolhido para disputar o cargo, se empenhará pela eleição do governador de São Paulo, José Serra (PSDB), que também é pré-candidato a presidente e esteve no evento ao lado do gestor de MG.


Sobre a demora na definição da candidatura que representará o grupo, Aécio disse que a preocupação dos tucanos, nesse momento, é avançar nos governos que gerem e criticou a “pressa” do PT na escolha do candidato. “Existe mais indefinição no governo do que aqui na oposição. Uma coisa eu posso garantir. Eu e José serra estaremos juntos em 2010, lutando um ao lado do outro pela concretização do projeto do PSDB”, declarou.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar